Consultoria de empresas em Brasilia

Brasilia > Serviços > Outros serviços > Consultoria de empresas

Cidade escolhida:
Brasilia, Distrito Federal
Navegaçao:

Consultoria de empresas... Ver outros serviços

21 Jul 2006

Verifique se sua empresa esta precisando de consultoria.
Responda Sim ou Não , comente sua resposta e envie uma mensagem para nós.
Logo entraremos em contato!
1-O senhor(a) conhece exatamente quais são as disponibilidades financeiras da empresa?
R:

2-No final do mês sabe qual foi o resultado operacional da empresa, se deu lucro ou prejuízo e de quanto?
R:
3-Sabe de quanto é o capital de giro próprio e de terceiros?
R:
4-Conhece qual o grau de endividamento e seus custos financeiros?
R:
5-Sua empresa faz planejamento econômico e financeiro para controlar as despesas gerais da empresa?
R:
6-Conhece seus custos fixos e variáveis, e quanto é atualmente seu ponto de equilíbrio?
R:
7-Sabe quanto esta perdendo por mês pela não definição de funções, responsabilidades, correspondente autoridade, por conflitos pessoais e problemas na comunicação?
R:
8-Sabe quanto esta perdendo por mês, por desperdícios, por máquinas paradas, pela não padronização dos processos e re-trabalhos?
R:
9-Conhece o custo real do recrutamento, seleção e admissão de pessoas erradas, pela rotatividade de pessoal, pela incoerência na classificação de cargos e salários e pelo não desenvolvimento e capitalização do conhecimento?
R:
10-No caso de Indústria - O processo de planejamento, programação e controle da produção(PPCP) está satisfatório, integrado ás demais áreas e alinhado ás estratégias gerais da organização?
R:
11-No caso de Indústria - Existem dados confiáveis de produção e custos dos produtos em processo?
R:
12-No caso de Indústria - Existem dados reais dos custos e da produtividade por centro de custo, por turno, por produto, por atividade e por processo?
R:
13-No caso de Indústria-O saldo físico/financeiro do estoque de matéria-prima, produção em processo, produto acabado é confiável, gerando o menor custo possível sem prejudicar a qualidade?
R:
14-No caso de comércio e serviços - O planejamento, gestão e integração dos processos, das operações e logística estão satisfatórios e alinhadas coms as estratégias?
R:
15-No caso de comércio e serviços - Os custos das unidades de negócio e suas atividades são apropriados corretamente?
R:
16-No caso de comércio e serviços - A gerência estimula a cultura de melhorias(PDCA) nos processos operacionais, logística e nas parcerias com fornecedores?
R:
17-No caso de comércio e serviços - Existem indicadores de desempenho, a respectiva avaliação e correção dos índices de produtividade de cada processo, unidade de negócio, produto, sistema de informação e pessoa, assim como os estímulos necessários?
R:
18-Conhece qual é o custo de seu estoque de matéria-prima e quanto este representa na rentabilidade da empresa?
R:
19-As compras estão sendo realizadas corretamente, ou seja, o material certo, na hora certa, no fornecedor certo e na quantidade certa?
R:
20-O cálculo da sua margem de contribuição, do lucro bruto ou líquido, assim como dos contas a pagar e a receber está correto?
R:
21-Os custos e controles da frota de veículos estão corretos?
R:
22-A sua equipe de vendas e/ou representantes está produzindo satisfatoriamente?
R:
23-A oferta de produtos e serviços está de acordo com ás necessidades e expectativas dos clientes e seguimentos servidos?
R:
24-Existem estatísticas, controles e relatórios adequados no departamento comercial, para acompanhar seu desempenho, assim como, pelo ao menos um canal de comunicação permanente com o cliente?
R:
25-Existem metas, políticas e estratégias claramente definidas, integradas e comunicadas; com seu respectivo sistema de incentivos para o pessoal de vendas?
R:
26-Conhece qual é a imagem que sua empresa, assim como seus concorrentes, têm no mercado?
R:
27-Seus clientes estão satisfeitos com o preço, o atendimento, a qualidade e o serviço que recebem?
R:
28-A ser respondido pelos funcionários - O líder principal, demonstra respeito e interesse autêntico pelas pessoas?
R:
29-A qualidade para ser real, tem qu ser medida. Na sua empresa, existe a mensuração necessária para avaliar as melhorias?
R:
Últimas pesquisas

Para incorporar o anúncio em um blog ou site, copie e cole o código embutido acima
Classificados Gratis en Brasil - Termos de Uso - Contato - Publicar Classificado Gratis - | Entrar |