A Contax é empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, com cerca de 65 mil funcionários e presente em 7 estados brasileiros.
Oferecemos muitas possibilidades de crescimento e carreira. Conheça abaixo os requisitos, candidate-se a uma das vagas da sua região e venha fazer parte do time Contax.
Local de trabalho: Brasília (DF);
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00.
Requisitos básicos:
Formação Acadêmica: Ensino superior cursando em Administração, Matemática, Estatística, Economia, Matemática ou áreas afins, a partir do 2º período ou a partir do 1º período politécnico (Desejável completo);
Tempo de Experiência na função: Mínimo de 1 ano;
Conhecimentos em micro informática: Excel Avançado e demais aplicativos do pacote office (PowerPoint, Word) Desejável access;
Conhecimentos especificos: Ferramentas de Call Center (TTV, CMS, Dígitro);
Principais Atividades: Análise da volumetria e performance das operações (NS, Abandono, etc), geração de diagnósticos e aplicação de melhores praticas / Validação de Forecast /Geração de estudos e cenários / Geração, divulgação e análise das oportunidades nas escalas / Responsável pelos dimensionamentos da operação / Controle de rotinas e atividades dos assistentes / Co-responsável pela formação dos assistentes / Validação/emissão do faturamento e tendência / Análise de produtividade FTE / Utilização produtiva da disponibilidade / Suporte e orientação às rotinas da operação / Interface e apoio aos gestores de operações / Participação / apoio em projetos (novos clientes e expansões) / Extração e envio de relatórios operacionais / Realização de reuniões com supervisores e coordenadores / Análise de ajustes no forecast / nálises de impactos operacionais / Apoio e análises da ferramenta TTV (Qdo se aplicar).
Oferecemos:
Oportunidade de Desenvolvimento e Qualificação Profissional;
Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
Ambiente favorável de trabalho.
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